Nuno Picado Fotografia

Certamente muitos já repararam que nos últimos tempos, o site nunopicado.com tem passado por diversos problemas.

Começou com uma série de atualizações que danificaram a estrutura visual do site, seguida de perto com uma mudança de servidor algo atribulada, que aconteceu numa altura onde o meu tempo para lhe dedicar era menos que mínimo, e com isto gerou logo uma série de problemas.

Quando tudo parecia resolvido, e estando o site já com uma nova cara a substituir a pouco convincente (mas muito garrida) cara da versão 4 do site, um novo problema emergiu das trevas. O novo modelo, que tinha vindo resolver tudo, deixou de funcionar a 100%. O slideshow que lhe servia de background perdeu-se, ficando em erro logo na página inicial, e só funcionando dentro das páginas individuais, que por si mesmas também ficaram desconfiguradas.

Como o tempo continua resolvido, só este fim de semana pude tentar achar a solução, e como ta não aconteceu, optei por pedir apoio ao criador do modelo.

Apenas duas horas depois do pedido, já tinha o slideshow novamente a funcionar. Tratava-se de uma incompatibilidade entre o modelo e um outro plugin usado no site, e que de alguma forma me escapou. O criador, Jinson Abraham (www.fabthemes.com) deu-se ao trabalho de alterar o seu produto para que a incompatibilidade do plugin não se fizesse sentir.

Sem custos, sem demoras, sem perdas de tempo.

 

Ainda que outros problemas menores subsistam (a configuração de algumas páginas, a que me irei dedicar assim que possível), faço deste um agradecimento público à simpatia, disponibilidade e celeridade de quem se prontifica, num fim de semana e em menos de 2 horas, a resolver os problemas de alguém que nunca viu ou soube na vida, sem a mínima perspectiva de compensação.

 

Obrigado, Jinson Abraham.

Nuno Picado
www.nunopicado.com

 

Categories: Noticias

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.